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Alexandre Vauthier brilha com mais de 385 mil cristais swarovski na alta costura primavera verão 201 Swarovski continua sua colaboração de longa data com Alexandre Vauthier para o deslumbrante desfile de Alta Costura Primavera/Ver&at

Data: 24/01/2019

Alexandre Vauthier brilha com mais de 385 mil cristais swarovski na alta costura primavera verão 201

Swarovski continua sua colaboração de longa data com Alexandre Vauthier para o deslumbrante desfile de Alta Costura Primavera/Verão 2019 realizada no Grand Palais

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Em parceria com a Swarovski pela 14ª vez, Alexandre Vauthierembelezou onze de seus designs deslumbrantes com mais de 385 cristais em tecidos luxuosos. As peças-chave incluem dois extraordinários vestidos com estamparia em cristais, uma saia plissada bordada, vestidos curtos com polka dots em cristais e um vestido de tule branco com contas de cristais.

Além disso, sapatos cristalizados, jóias, broches, cintos de fivela e um chapéu-laço foram ornamentados com os cristais. A coleção foi criada pelos renomados métiers d’art da França:  Lesage, Lemarié, Lognon, Maison Michel e Goossens. Vauthier também apresentou sua nova coleção de óculos com cristais Swarovski, criada em colaboração com Alain Mikli.

Fila A no desfile, a cantora Celine Dion, vencedora do Grammy, usou um vestido com 150 mil cristais Swarovski da coleção apresentada por Vauthier na Alta Costura Primavera/Verão de 2018.

 

Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

www.swarovskigroup.com





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