Home / Sua casa com estilo / Driver / Personalização de veículos: uma prática que exige cuidados Envelopamento completo ou parcial do carro deve ser feito por profissional qualificado A cada dia que passa, os donos de veículos, principalmente os esportivos


Personalização de veículos: uma prática que exige cuidados Envelopamento completo ou parcial do carro deve ser feito por profissional qualificado A cada dia que passa, os donos de veículos, principalmente os esportivos

Data: 24/10/2017

Personalização de veículos: uma prática que exige cuidados

Envelopamento completo ou parcial do carro deve ser feito por profissional qualificado

A cada dia que passa, os donos de veículos, principalmente os esportivos, não se contentam com a pintura e acessórios de fábrica e buscam personalização. Porém, é preciso muito cuidado ao entregar seu carro nas mãos de alguém. João Paulo Ruciretta Junior, fundador da Multifilmes, empresa que atua com personalização de veículos há quase 20 anos, conhece a importância de trabalhar com cuidado e eficiência.

“Quando nos entregam um veículo é quase como se entregassem um filho, precisamos trabalhar com todo cuidado. Por exemplo, no caso de envelopamentos completos, é necessário desmontar o veículo quase que por inteiro. Somente profissionais qualificados são capazes de desmontar e remontar um veículo com segurança para que ele continue em total funcionamento”, explica Junior.

Além da personalização completa, na Multifilmes estão disponíveis adesivos que podem ser utilizados em parte do veículo e colocados da maneira que o cliente preferir. “Um bom profissional oferece todo apoio e suporte ao cliente, podendo oferecer conselhos para que a personalização fique perfeita e torne o carro um modelo único”, completa o empresário.

Hoje o mercado está repleto de opções para personalização, com modelos distintos de adesivos, cores diversas, foscas ou metalizadas. “Uma novidade do setor é a possibilidade de personalizar também as rodas e detalhes cromados do veículo”, finaliza Junior.

 

Sobre a Multifilmes: Criada em 1999, a Multifilmes (http://www.multifilmes.com.br/) surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas. Além disso, oferece produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece três modelos de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.





Compartilhe: