Home / Sua casa com estilo / Driver / Eventos / Cantora Jehane divulga seu repertório A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino


Cantora Jehane divulga seu repertório A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino

Data: 07/05/2017

Cantora Jehane divulga seu repertório

 

A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino.

De sangue libanes , Jehane nasceu no Rio de janeiro e morou nas montanhas do Líbano Com seu trabalho musical, a cantora funde estilos e tendências musicais como: pop, rock baladas e sonoridades orientais como o Raí. 

Jehane tem como robbys a arte sempre, a dança e interpretação, alem de ​ desenvolve um trabalho autoral de world music,  com timbres da música eletrônica. Ela consegue conciliar tudo isso com sua tripla jornada, sendo mãe e dona de casa, um exemplo de pessoas que não desiste dos seus sonhos acordando diariamente às 6 horas.

Seu segundo álbum Exótica é um sucesso total , o canto é todo autoral, Jehane afirma: ‘’me sinto mais uma artista que se expressa com a música’’. Ela afirma ser mais ligada na bateria, sua primeira música de trabalho no You tube "Je Ne Veux Plus".

 

Jehane revela que para ser artista, os requisitos indispensáveis são: luz propria, calor, sua ardente veia de juventude indomada que poucos conhecem, mas que falam muito da sua real essência…amor…generosidade…

A cantora tem experiência é empírica, diz que foi jogada na música, e está constantemente sendo levada por ela, num processo de entrega pelas profundezas da alma, extra-fisico, do além, e como uma missão, justifica a cantora.

 

Futuro

 

Os planos da arista são: ‘gravar meu novo álbum , o Atômica, uma nova ideia… Mais maduro que o Exótica, mas seguindo a mesma linha já criada …. Ainda segredo agora revelado só para vocês que me seguem, e que seguem seus caminhos.. Vejam o clipe Nomades, e se chamar sua alma, saiba que estou com você e tudo vale a pena por você….’’, enfatiza a artista.

Jehane planeja seguir com o lançamento oficial do Exótica, com shows em formato com DJ e performático, que em breve serão divulgados. 

 

 

Veja alguns videoclipes de Jehane em seu canal no Youtube clicando nos links a seguir

 

https://www.youtube.com/watch?v=4QU6_p6EuzM


https://www.youtube.com/watch?v=L4EZ1ak8u5s


https://www.youtube.com/watch?v=8yMVhhginKs

 

 





Compartilhe: