Home / Você na moda / Ex-dentista revoluciona a busca de moda na internet O primeiro buscador moda exclusivo para o público feminino foi criado para suprir uma necessidade pessoal: Rachel Toyama, dentista, não tinha tempo e queria encontrar tudo sobre moda em u


Ex-dentista revoluciona a busca de moda na internet O primeiro buscador moda exclusivo para o público feminino foi criado para suprir uma necessidade pessoal: Rachel Toyama, dentista, não tinha tempo e queria encontrar tudo sobre moda em u

Data: 11/04/2017

Ex-dentista revoluciona a busca de moda na internet 

O primeiro buscador moda exclusivo para o público feminino foi criado para suprir uma necessidade pessoal: Rachel Toyama, dentista, não tinha tempo e queria encontrar tudo sobre moda em um mesmo lugar. Só no ano passado, as lojas parceiras atingiram mais de 5 milhões em vendas, provando que a atual personal stylist acertou em transformar sua paixão por moda em um negócio promissor na internet. 

Rachel Toyama é uma mulher moderna: acumula muitas funções e não tem tempo para bater pernas de loja em loja para achar os melhores produtos e não encontrava, nos buscadores que existiam, funcionalidades que permitiam saber tudo o que está na moda, como usar e ainda pesquisar produtos e comparar preços em um só site.

Foi para preencher essa lacuna que Rachel criou, em 2010, o Paraíso Feminino, primeiro buscador exclusivo para moda feminina, que ajuda as mulheres encontrarem o que desejam, nas lojas virtuais, de forma rápida em prática. Além disso, o Paraíso Feminino proporciona uma verdadeira experiência de consumo para as mulheres. Veja os números:

  • Mais de 300 lojas online parceiras
  • Mais de 4 mil marcas
  • 150 outras estarão no buscador até o final de 2017
  • Mais de 350 mil produtos indexados
  • Mais de 2 horas de economia para encontrar o melhor produto, pelo melhor preço

Rachel ainda enfatiza a economia de dinheiro: “a variação de valores de uma loja para outra pode chegar a 50%”. Para agilizar a busca e conquistar o status de maior buscador de moda feminina do país, o Paraíso Feminino usa o crawler, um script semelhante ao do Google, que captura todos os produtos nas lojas virtuais de nossos anunciantes. Isso significa que visitar o Paraíso feminino é o mesmo que visitar, ao mesmo tempo e tendo à mão todos os produtos oferecidos pelos e-commerces parceiros.

Com o sucesso do novo negócio, Rachel trocou a profissão de dentista pela de personal stylist: “o tempo mostrou que o negócio salvava a vida de muitas mulheres: somente em 2016, as marcas parceiras atingiram mais de 5 milhões em vendas, mostrando que eu estava certa ao trocar o consultório pela minha paixão por moda”. Rachel hoje dá dicas de moda, estilo e compras no E-Trends, caderno de moda do Paraíso Feminino.

Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti, OQVestir, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Marisa, Ray-Ban, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa. "Mais 150 devem ser indexadas até o final do ano. Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

 

Paraíso Feminino  | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | 





Compartilhe: