Home / Sua casa com estilo / Driver / BMW Comunicação Corporativa Press release Março de 2017 P90237212_lowRes_the-new-bmw-5-series Munique, 20 de março de 2017 – O BMW Série 5, que chega em maio à toda rede de concessionários do Br


BMW Comunicação Corporativa Press release Março de 2017 P90237212_lowRes_the-new-bmw-5-series Munique, 20 de março de 2017 – O BMW Série 5, que chega em maio à toda rede de concessionários do Br

Data: 20/03/2017

BMW
Comunicação Corporativa

Press release

Março de 2017

 

P90237212_lowRes_the-new-bmw-5-series

 

 

Munique, 20 de março de 2017 – O BMW Série 5, que chega em maio à toda rede de concessionários do Brasil, acaba de ganhar o “iF Gold Award 2017”, um dos prêmios de design mais prestigiados do mundo, na categoria "Automobiles/Product". O juri composto por 58 especialistas ressaltou o design elegante e dinâmico do modelo, além de seu conceito inovador. Receberam elogios também a precisão do design esportivo, o reconhecimento da marca no exterior e na cabine e o equilíbrio entre presença emocional e visual. Os modelos MINI VISION NEXT 100, BMW Motorrad VISION NEXT 100, ROLLS-ROYCE VISION NEXT 100 e o BMW Concept X2 , todos do BMW Group, também receberam a premiação, na categoria “Mobility / Professional Concept”.  

 

Link para download de imagens em alta: https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0268509EN/if-design-award-2017-%E2%80%93-bmw-group-succeeds-ten-times-bmw-5-series-sedan-receives-highest-accolade-if

 

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.719 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.





Compartilhe: