Miami Tur Viagens
Home novidades Miami Tur Viagens Brasil recebe voos de 4 novas companhias aéreas.

Brasil recebe voos de 4 novas companhias aéreas.

Brasil já recebeu voos de três novas companhias aéreas de baixo custo e uma quarta deve estrear suas operações no país em dezembro. A chegada dessas companhias reduziu o preço das passagens para os destinos que operam. As empresas chegam a oferecer valores quase 65% mais baixos do que os cobrados pelas companhias aéreas tradicionais.


Sky Airlines





A Sky foi eleita nos últimos dois anos a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pelo ranking Skytrax, considerado o "Oscar" da aviação.

A primeira low cost a operar no Brasil foi a chilena Sky. A empresa estreou em novembro do ano passado na rota entre Santiago (Chile) e Rio de Janeiro. São Paulo foi o segundo destino fixo da companhia, com voos desde dezembro.


Durante o verão, a empresa operou de forma sazonal voos entre Florianópolis e Santiago (os voos serão retomados a partir de 5 de novembro). A novidade para a alta temporada deste ano será a ligação entre Santiago e Salvador, também de forma sazonal.


Norwegian




A Norwegian foi a segunda empresa de baixo a operar no Brasil. A companhia foi eleita pelo ranking Skytrax a melhor companhia aérea low cost de longo alcance do mundo. Os voos entre Rio de Janeiro e Londres tiveram início no final de março.


Flybondi




A Flybondi é a companhia aérea de baixo custo que enfrenta a maior concorrência na rota em que opera. Também fazem voos diretos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires a Gol, Latam, Aerolíneas Argentinas e Emirates Airlines


A argentina Flybondi estreou os voos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires no dia 11 de outubro. A empresa se denomina uma ultra low cost. Além de prometer preços até 40% mais baixos, a empresa já adotou outras táticas ainda mais agressivas. 


A partir de dezembro, haverá um voo semanal durante a alta temporada para Florianópolis (SC). Para o próximo ano, a Flybondi pretende aumentar ainda mais a participação no mercado brasileiro. "Queremos três rotas novas para o Brasil, que ainda estamos estudando quais serão. O mercado de São Paulo é uma possibilidade", afirmou o diretor comercial da Flybondi, Mauricio Sana Saldaña.


JetSmart 



A chilena JetSmart estreia no Brasil em dezembro com a rota entre Salvador (BA) e Santiago. A empresa também terá voos de São Paulo e Foz do Iguaçu para a capital chilena. A expectativa da companhia é que sejam transportados mais de 100 mil passageiros no primeiro ano de operações no Brasil.


Além dos voos para o Chile, a subsidiária argentina da JetSmart também já recebeu autorização da Anac para fazer voos para o Brasil. Ainda não há previsão para o início das operações.


"Nossa oferta é transparente e simples: a passagem inclui apenas o traslado, o que significa transportar pessoas do ponto A ao ponto B pelo menor preço possível", afirmou Mejiia.




COMPARTILHE:



+ lidas