Home / Sua casa com estilo / Driver / Toyota destaca Hilux SR diesel 4x4 automática durante ExpoLondrina 2018 Versão retorna ao portfólio da picape média mais vendida do Brasil, com condições exclusivas ao produtor rural Modelos SW4, Etios, Coroll


Toyota destaca Hilux SR diesel 4x4 automática durante ExpoLondrina 2018 Versão retorna ao portfólio da picape média mais vendida do Brasil, com condições exclusivas ao produtor rural Modelos SW4, Etios, Coroll

Data: 04/04/2018

Toyota destaca Hilux SR diesel 4x4 automática durante ExpoLondrina 2018

  • Versão retorna ao portfólio da picape média mais vendida do Brasil, com condições exclusivas ao produtor rural
  • Modelos SW4, Etios, Corolla e Prius também serão destaque no estande da fabricante

A Toyota do Brasil participa da ExpoLondrina 2018, evento que reunirá lazer, entretenimento e oportunidades no setor de agronegócios, entre os dias 5 e 15 de abril, na cidade de Londrina (PR). Durante a feira, a fabricante oferece a Hilux SR diesel 4x4 com transmissão automática, versão que retorna ao portfólio da picape média mais vendida do País, com condições exclusivas ao produtor rural.

Em seu estande de 560 m², a Toyota irá expor, além da Hilux, o utilitário médio SW4, líder de vendas em seu segmento, o sedã médio Corolla, o mais vendido de sua categoria em todo o País, o compacto Etios nas carrocerias hatchback e sedã, e o Prius, veículo híbrido mais vendido do Brasil em. A fabricante estima comercializar cerca de 140 veículos durante a realização da feira.

Para conferir detalhes da programação da ExpoLondrina 2018, acesse http://www.expolondrina.com.br/

Hilux SR diesel 4x4

A versão SR diesel, equipada com tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades, está de volta à linha Hilux 2018. A configuração havia sido descontinuada, desde outubro do ano passado, para a introdução da série especial SR Challenge, que permanece na família Hilux. O preço público sugerido do modelo é R$ 156.970,00.

Durante a feira ExpoLondrina, no entanto, a versão será oferecida ao produtor rural com condições especiais por meio do canal de Vendas Diretas da Toyota do Brasil. O público interessado em obter mais informações, deverá procurar por representantes Toyota no estande da marca. Em todos os dias de evento, uma equipe de vendas da concessionária Toyopar também estará à disposição dos visitantes.

A Hilux SR diesel 4x4 é equipada com motor 1GD 2.8L de quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler, capaz de gerar 177 cv de potência a 3.400 rpm. Com relação ao torque, são 45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm.

A transmissão automática de seis velocidades presente na Hilux SR diesel 4x4 potencializa o desempenho do motor ao privilegiar uma arrancada mais vigorosa em primeira marcha, elevando a economia de combustível em sexta.  O sistema Super ECT da transmissão, por sua vez, é capaz de adequar a performance do veículo ao estilo de condução do motorista, inclinação do terreno e quantidade de carga, contribuindo para melhor desempenho e maior durabilidade.

Equipamentos

De série, o modelo é equipado com três airbags, sendo um de joelho para motorista e dois frontais (um para motorista e um para passageiro); cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) em todas as rodas, alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema universal Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Entre os itens de conforto e conveniência, estão: acendimento automático dos faróis; ar condicionado integrado frio e quente; ajuste de altura, distância e inclinação para banco do motorista; banco traseiro com assento rebatível 60/40; caçamba com ganchos internos; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

A Hilux SR diesel conta ainda com computador de bordo com funções de aviso de portas abertas, odômetro total e parcial, temperatura externa e consumo; controle de velocidade de cruzeiro; desembaçador do vidro traseiro; faróis com temporizador (follow me home); limpador do para-brisa com temporizador; modos de seleção de condução Eco e Power; e retrovisores externos com indicador de direção e regulagem elétrica

O Sistema Multimídia Toyota Play que equipa a versão Hilux SR diesel possui tela de 7" sensível ao toque, sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/ MP3, câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela, conexão Bluetooth® com microfone localizado no console do teto e conexão USB e AUX.

Pós-Venda Toyota – serviços de conveniência

A Toyota disponibiliza, pela primeira vez na feira ExpoLondrina, um espaço dedicado à demonstração de serviços de conveniência oferecidos pelo Pós-Venda da marca, reconhecido pelos clientes por sua qualidade e excelência. Um consultor especializado estará no local para esclarecer detalhes do menu de serviços como:

Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente agendar, pelo site da Toyota, o serviço ou reparo de seu veículo em qualquer concessionaria Toyota, conforme sua preferência.

Revisões Periódicas: a Toyota disponibiliza aos seus clientes planos com preço fechado de manutenção para os veículos de seu portfólio. Durante a ExpoLondrina, a fabricante destaca seu baixo custo de manutenção oferecendo a primeira revisão da Hilux SR diesel em até três vezes sem juros (a partir de 3x de R$ 191,66). Os valores completos de todas as revisões periódicas podem ser consultados pelo sitewww.toyota.com.br/servicos.

Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veículo, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem simples.





Compartilhe: