Home / Sua casa com estilo / Driver / MINI Cooper S, Cabrio S e JCW são esportivos à combustão mais eficientes do Brasil, segundo Inmetro miniCabrio3 São Paulo, 7 de agosto de 2017 – Os modelos MINI Cooper S, Cooper S Cabrio e John Cooper Works são


MINI Cooper S, Cabrio S e JCW são esportivos à combustão mais eficientes do Brasil, segundo Inmetro miniCabrio3 São Paulo, 7 de agosto de 2017 – Os modelos MINI Cooper S, Cooper S Cabrio e John Cooper Works são

Data: 07/08/2017

MINI Cooper S, Cabrio S e JCW são esportivos à combustão mais eficientes do Brasil, segundo Inmetro  

miniCabrio3

 

São Paulo, 7 de agosto de 2017 – Os modelos MINI Cooper S, Cooper S Cabrio e John Cooper Works são os esportivos à combustão mais eficientes do Brasil, segundo a edição 2017 do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). A pesquisa avaliou 983 modelos de 35 marcas para eleger os mais eficientes nos quesitos consumo de combustível e emissão de poluentes. Equipado como motor propulsor 2.0 de 192 cv, o MINI Cooper S teve consumos de 11,1 km/l (urbano), 14 km/l (rodoviário) e 1,77 MJ/km (energético). De igual propulsor, o MIINI Cooper S Cabrio, por sua vez, registrou 10,6 km/l (urbano), 13,2 km/l (rodoviário) e 1,87 MJ/km (energético) – médias iguais às do MINI Cooper John Cooper Works, equipado com motor 2.0 de 231 cv. Os três modelos, que são equipados com câmbio automático de seis velocidades, obtiveram o selo CONPET de Eficiência Energética – os únicos à combustão da categoria a atingirem esse resultado.   

  

Links para imagem em alta resolução:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/photo/detail/P90166807/new-mini-cooper-d-5-door-10/2014

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.MINI.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 





Compartilhe: