Home / Você na moda / Como usar o que está na moda? A Bespoke Life dá a dica. Fica apaixonada toda vez que olha uma revista de moda e descobre o que está in nesse universo? Mas e como \"copiar\" o estilo da revista, sem ter corpo de modelo? F


Como usar o que está na moda? A Bespoke Life dá a dica. Fica apaixonada toda vez que olha uma revista de moda e descobre o que está in nesse universo? Mas e como \"copiar\" o estilo da revista, sem ter corpo de modelo? F

Data: 06/06/2017

Como usar o que está na moda? A Bespoke Life dá a dica. 

Fica apaixonada toda vez que olha uma revista de moda e descobre o que está in nesse universo? Mas e como "copiar" o estilo da revista, sem ter corpo de modelo? 

Fonte: Bespoke Life

Tem muita gente que sofre com o mercado da moda. “Ainda é usual ter modelos com corpos muito magros, que visualmente, nas revistas, ainda são vistos como perfeitos para mostrar a roupa. Fora isso, na produção das revistas, valem misturas inusitadas, sobreposições e uma infinidade de ferramentas que ajudam a foto e a mensagem que se quer passar”, explica Giselle Loyola, que é ex-modelo e hoje ajuda as clientes da Bespoke Life a organizar o closet, comprar roupas certas e arrumar malas de viagem.

Para Giselle, o segredo é não copiar a moda, mas aproveitar as informações que ela traz a seu favor: “o maior erro é olhar a revista ou a vitrine e querer o look completo, exatamente como está ali. A moda, na verdade, serve como elemento de inspiração, é preciso apropriar-se do que lhe cai bem, do que tem a ver com seu estilo e do que vai ser realmente usado”, enfatiza.

Um exemplo são as tendências desse inverno: veludo, vinil, xadrez, transparência: “a ideia é pegar a referência e usar de um jeito único, colocando sua personalidade”, explica a especialista. Não adianta nada usar algo que não tenha a ver com seu próprio estilo. Confira a galeria de produtos sugeridos por Giselle aqui!

Moda é referência, detalhe, criatividade: “dá para usar um look com peças que já existem no guarda roupa e incluir uma terceira peça de tendência, por exemplo. Uma jaqueta, um acessório. Se na vitrine está um conjunto, é possível desmembrar e usar só uma parte da combinação. Não vai ficar over e vai ter a mesma referência”, lembra Giselle. Sem ficar cego com o trend atual, é possível fazer escolhas mais assertivas.

Saiba mais:

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166 | 61 98323 3688

http://www.bespokelife.com.br contato@bespokelife.com.br





Compartilhe: